FILTROS

Produtos encontrados: 71 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 71 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Dicas para as mamães terem uma maternidade mais confortável


A maternidade traz muitas mudanças: tanto por dentro quanto para fora do corpo. E para acolher e viver esse momento de jeito muito confortável, é essencial ter roupas e peças íntimas próprias para maternidade.


Além do mais, pense que são essas peças íntimas que você usará, ao fazer os primeiros registros fotográficos com o seu bebê. Aquelas fotos que realmente ficarão para a posteridade.


Todos esses momentos são muito especiais, mesmo… Desde à escolha das peças íntimas, a lavagem delas (deixando tudo com o seu cheiro), a organização na mala maternidade e, claro, as horas no hospital.


Percebe como o significado vai muito além?


E para todos esses momentos singulares, você pode contar com a Jogê, que possui uma linha maternidade com sutiãs, calcinhas, além de camisolas, pijamas e outras roupas incríveis.


Aproveite tudo!


Maternidade Jogê


Os cuidados com a maternidade começam muito antes do bebê nascer. Para as mamães que desejam ter mais conforto — logo nos primeiros meses de gestação — e, ainda, para montar a mala maternidade, existe a Jogê.


Nos tópicos abaixo, vamos falar mais sobre o que você pode encontrar nessa seção.


Camisola maternidade


As camisolas maternidade da Jogê trazem tendências para todos os gostos. Há peças curtas, midi e compridas. Além disso, os tecidos são extremamente confortáveis, alguns exemplos são malha e cetim.


Aliás, vale sempre lembrar que a Jogê faz peças com alta qualidade, sempre pensando no conforto e na durabilidade das roupas.


O mais importante: as camisolas amamentação ou maternidade são práticas. Por exemplo, todos os modelos têm botões na parte dos seios, para que as mamães consigam amamentar com facilidade.


Qual a diferença entre camisola de amamentação e camisola normal?


A diferença é que as camisolas para maternidade têm características que proporcionam mais praticidade, como dissemos: botões ou, ainda, gola mais aberta. Tudo para facilitar os momentos de amamentação.


Encontre sutiãs para amamentação confortáveis na Jogê


Das peças íntimas disponíveis na Jogê, estão os sutiãs de amamentação. Muitas peças têm cores básicas, como preto, branco e bege. Tudo bem fácil de combinar com todo tipo de look.


Além do mais, os fechos são super fáceis de encaixar e de soltar. Um exemplo é o fecho de click. Você também pode encontrar sutiãs para amamentação lisos ou com aplicação de renda.


Pijama maternidade


Você está procurando um pijama para maternidade? Por aqui, também dá para encontrar lindos modelos. Tanto os pijamas de cetim quanto os de malha são bem confortáveis e duram muito tempo.


Os recortes e as tendências caem super bem em todos os biotipos, lembrando que a Jogê é focada no estilo youwear — que defende a ideia de que cada mulher precisa se sentir bem em seu próprio corpo.


Além disso, claro, os pijamas também têm fechos práticos na parte dos seios, para tornar os momentos de amamentação mais fáceis e prazerosos.


Você vai amar os pijamas para gestação e, também, para os dias e meses, após o nascimento do neném!


Encontre Calcinha para gestantes


Outra peça indispensável, para o seu dia a dia e, ainda, para a mala maternidade, é a calcinha para gestante.


Nesse caso, a Jogê tem modelo de calcinha alta, que respeita a anatomia da barriga gestante. Ah, o tecido de poliamida e elastano (com forro de algodão) é leve e gostoso de usar. Além disso, ele pode ser lavado facilmente e seca rapidinho.


Tenha muito mais conforto em qualquer momento, e facilidade de criar looks, com uma calcinha que não aperta e não marca! Ah, não se esqueça dos chinelos e pantufas, que completam os looks!


Dúvidas frequentes sobre a linha de maternidade da Jogê:


Por que a Jogê criou uma linha específica para as mamães?


A Jogê se preocupa em criar peças que oferecem conforto para todas as mulheres, sem nenhuma exceção. Então, claro, as gestantes não poderiam ficar de fora.


Ainda mais, porque sabemos que o período da maternidade é cheio de mudanças e desafios. Nada melhor do que tornar esses momentos mais prazerosos, com calcinhas, sutiãs, pijamas e camisolas confortáveis!


Qual o tecido ideal para a gestante utilizar?


Os tecidos bem confortáveis, para as gestantes, são, por exemplo: malha e cetim (no caso de pijamas e camisolas).


Já os tecidos de poliamida e elastano são perfeitos para peças íntimas (calcinhas e sutiãs). No caso das calcinhas, também é importante que elas tenham forro de algodão, que deixa as partes íntimas respirarem melhor.


O que é mais difícil na maternidade?


Quanto aos principais desafios encarados pelas mães, 49% afirmam ser muito difícil conciliar a vida pessoal com a maternidade. Outras 26% dizem ser “apenas” difícil esse tipo de conciliação.


Outro dado é que 44% das mulheres acham muito difícil conciliar maternidade e trabalho.


Dentre uma das sugestões para tornar a adaptação mais fácil, é apostar em peças íntimas, pijamas e camisolas para maternidade. Lembrando que as calcinhas e os sutiãs da Jogê não apertam, ficam lindos em qualquer tipo de roupa e, ainda, facilitam a amamentação.


O mesmo vale para pijamas e camisolas, sem contar que essas peças contribuem para um sono melhor.


O que uma mulher precisa após o parto?


Após o parto, as mulheres precisam de diferentes peças, como:

  • - camisolas adequadas para amamentação;
  • - calcinha maternidade;
  • - sutiã de amamentação;
  • - roupão;
  • - cinta pós-parto.

Tudo isso, então, deve estar na mala da maternidade. Conte com a Jogê para providenciar as melhores peças para maternidade!