Homewear

FILTROS

Produtos encontrados: 85 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 85 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Homewear Feminino


A moda, constantemente, tem tendências incríveis. As ideias e transformações, inclusive, acompanham os novos modos de viver. Uma dessas novidades é o homewear, que permite um novo luxo: o conforto. Afinal, não há nada melhor do que se sentir bem em nossa própria pele, não é mesmo?

Pois bem! O estilo homewear quer dizer o uso de pijamas não só para dormir. Isso porque, existem peças (blusas, calças, kaftan, jogging, robe e outras) que são perfeitas para trabalhar em casa. Fora isso, para fazer alguns compromissos do dia a dia, como ir ao mercado, buscar os filhos na escola e afins.

Então, ficou ainda mais interessada em conhecer as roupas confortáveis e elegantes? Nesta página, você pode conhecer todas as peças homewear feitas com tecidos premium da Jogê.

Aproveite!

Razões que você deve investir nesta tendência


Trabalhar e fazer outras atividades diárias, com a mesma roupa que você dorme, não é o mais indicado. Existem alguns estudos que até contam que, o simples fato de trocar de peças pela manhã, já ajuda a estimular a concentração.

Mas, claro, isso não significa que você não possa ter conforto mesmo assim. O estilo homewear veio para unir o luxo ao conforto. Então, você pode usar, por exemplo, uma blusa de pijama com uma calça jeans ou, ainda, um vestido com robe.

Essas tendências casam muito bem com as mudanças de tipo de trabalho. Nos últimos tempos, vimos o home office se popularizar pelo Brasil e pelo mundo. Em casa, dá para usar um workwear mais confortável, mas sem abrir mão do grande estilo.

Com os pijamas homewear da Jogê, você pode participar de reuniões on-line e fazer outras atividades. Aliás, nós temos blusas, robes e outras peças com detalhes incríveis (decotes, rendas, botões e muitos mais) para a moda das telas.

A categoria de homewear feminino da Jogê é realmente incrível!

E quais peças não podem faltar no conceito homewear?


Quer saber ainda mais sobre a moda homewear? Nós separamos algumas peças para te contar mais. Confira o que encontrar na Jogê:

E quais peças não podem faltar no conceito homewear?


Jogging


Jogging é um tipo de calça linda, super confortável e que combina com tudo. Aproveite os modelos da Jogê para você usar com blusas com ou sem manga ou com bodies. Se preferir, aproveite os conjuntos que já vêm com a jogging e blusa.

Kaftan


Kaftan é uma espécie de camisola que, assim como as joggings, são ótimas roupas para home office. A Jogê tem essas peças em cumprimento curto e médio. Já as cores são bem diversas, vão do preto ao rosa. Alguns modelos de kaftan também têm detalhes de renda.

Robe


Quem disse que o robe também não pode ser usado para trabalhar? A moda homewear prova que isso é super possível. Escolha entre as peças feitas de malha, tecido atoalhado ou de cetim, tipos muito gostosos de usar. Essas roupas para ficar em casa também são ótimas para os dias de calor ou mesmo para meia-estação.

Como vimos, o home office traz mudanças não só para o trabalho em si, mas também para a moda. Ao ficar mais em casa, é muito importante pensar em roupas mais confortáveis (sem abrir mão da beleza e do estilo, claro).


Além dos pijamas para trabalhar, os estilistas também sugerem:


  • tops;
  • moletons;
  • conjuntos;
  • calças de tecido fluido;
  • kimonos.

Aproveite para combinar essas peças com os robes, joggings, kaftans, camisolas e pijamas da Jogê. Não faltam opções de look comfy para você ficar ainda mais linda!

O home office já existia no Brasil e no mundo, mas foi nos últimos anos que essa alternativa se popularizou. Quem adotou a mudança (empresas e colaboradores) já sente as inúmeras vantagens.

Afinal, os colaboradores podem morar onde quiser, ter horários mais flexíveis, viajar sem precisar esperar o período de férias, etc.

Sem contar que as empresas conseguem economizar, pois não precisam pagar aluguel de escritório e vale-transporte, por exemplo. Além do mais, os funcionários ficam bem mais motivados e engajados.

Tudo isso significa que o home office, de fato, veio para ficar. E para você poder trabalhar de casa — com conforto e luxo — aposte nas tendências do homewear!

O estilo homewear nasceu por volta dos anos 90 e com as camisetas estilo lingerie. Mas, sem dúvidas, foi nos últimos anos que essa moda ganhou mais espaço.

Quando o isolamento social foi adotado, por causa da pandemia da Covid-19, muitas empresas passaram a estabelecer o trabalho remoto. Então, diante disso, foi ainda mais preciso ter roupas confortáveis e, ao mesmo tempo, de luxo.

Com a Jogê, você encontra o que há de melhor para o estilo homewear. Aproveite!