Como realizar uma troca?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, recuse o recebimento dos produtos nos seguintes casos:
• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido, com a descrição e ficha técnica do produto, com a cor e tamanho do produto.

A Jogê não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

A política de troca da JOGÊ é flexível. Além disso, o custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

A troca poderá ser feita tanto pelo site, quanto em qualquer uma das lojas Jogê. Consulte a relação das lojas em “Nossas Lojas”.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A modalidade de troca pode ser de uma forma:

- Receber um crédito para uma nova compra;

A troca se dá pela disponibilização de um vale para nova compra.

O envio da peça a ser trocada pode ser feito através dos seguintes passos:

- Clique no link de Troca Fácil aqui;

- Digite em “Clique para iniciar”;

- Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;

- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;

- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;

- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;

- Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;

- Confirme e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:

- Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso Fale Conosco.

ATENÇÃO:

- Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize o troca fácil e sim envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.

- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;

- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.

- Além do procedimento acima através do e-commerce, a troca pode ser feita em qualquer loja própria daJogê. Essa regra não é válida para franquias ou revendedores autorizados e para peças compradas em promoções ou na aba Outlet.

SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo Fale Conosco o nome e o número do pedido;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

ATENÇÃO:

- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;

A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Jogê imediatamente devolverá o produto;

- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Jogê. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

- A Jogê não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

- A Jogê se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA

A troca deve ser realizada em no máximo 10 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online ou em multimarcas. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Jogênão realizará a troca;

- Os envios para análise de troca podem ser realizados nas lojas físicas próprias Jogê. Essa opção não é válida para franquias e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.

Atenção:

- A Jogêse exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

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