Como realizar uma devolução?

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, recuse o recebimento dos produtos nos seguintes casos:

• A embalagem do produto está violada;

• O produto apresenta avarias;

• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido, com a descrição e ficha técnica do produto, com a cor e tamanho do produto.

A Jogê não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre uma Devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

- Clique no link de Troca Fácil aqui;

- Digite em “Clique para iniciar”;

- Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;

- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;

- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;

- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;

- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;

- Confirme e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito ou reembolso. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Jogê imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.

- A Jogê se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

- O valor do frete, se houver, não será incluído no estorno, caso seja feita devolução parcial dos itens. Este é feito considerando apenas o valor pago pelas peças devolvidas; O estorno do frete é feito apenas para devoluções completa do pedido;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se o pedido já tiver sido faturado, a JOGÊ fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Fechar

Cadastre-se

Receba lançamentos, dicas e ofertas
exclusivas por e-mail