Bolinhas Tailandesas Em Metal
CS1026
x de
-+
Bolinhas Tailandesas Em Metal
VER MAIS DETALHES

ENTREGA A JATO

Faça suas compras até as 14hrs e receba no mesmo dia*.

DEVOLUÇÕES

Às vezes não gostamos de um produto e tudo bem! Estendemos o nosso prazo de trocas e devoluções em até 90 dias, assim você não se preocupe e fica seguro em casa.

DÚVIDAS?

Estamos prontos para te atender via telefone no (011) 99819-9249/ (011) 95556-8553. Seg a Sex. 9h as 17h

Descrição do produto

DESCRIÇÃO: Com um design totalmente elegante e luxuoso, as bolinhas são feitas em metal e são ligadas por um cordão de silicone que acompanha uma alça de segurança. As bolinhas tailandesas são usadas para promover excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também, contudo, sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita iniciação. Outra vantagem é o fato dos movimentos ajudarem a mulher a perceber melhor as sensações vaginais e com isso descobrir outras formas de sentir prazer. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.

Modo de uso: Antes de utilizá-lo pela primeira vez, higienize-o com sabonete antibacteriano. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente. Insira uma bolinha no ânus e tente sugar a bolinha usando sempre que possível apenas a força da contração da musculatura, depois de introduzir a bolinha, deve começar o processo de expulsão, expelindo a bolinha do ânus.

Restrições de Uso: Pessoas alérgicas aos componentes da matéria-prima não devem usar o produto. Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações. Produto erótico sem indicação de uso em saúde. Vendido apenas como produto para estimulação sexual. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Você vai gostar

Fechar

Cadastre-se

Receba lançamentos, dicas e ofertas
exclusivas por e-mail