Fechar

Prazo de Entrega

Correios

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP. O prazo começa a contar a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A aprovação do pedido é realizada em dias úteis. Cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.

Quanto antes o boleto for pago, mais rápida sua compra será liberada.

Caso o pedido seja realizado aos sábados, domingos ou feriados, será despachado após a aprovação que será feita no próximo dia útil, subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. SEDEX, de 1 a 3 dias úteis e PAC, de 4 a 9 dias úteis – a partir da confirmação de pagamento.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do CEP de entrega. Varia também de acordo com a escolha de entrega, SEDEX, de 1 a 3 dias úteis e PAC, de 4 a 9 dias úteis – a partir da confirmação de pagamento.

A JOGÊ não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.

O cliente deverá verificar, de preferência, no ato do recebimento da mercadoria se (i) o produto foi avariado durante o transporte; (ii) condiz com o produto adquirido, e (iii) se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Havendo qualquer anomalia deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a JOGÊ, através do e-mail atendimento@joge.com.br.

Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o cliente detectar quaisquer problemas com a mercadoria, compromete-se a comunicar o constatado à JOGÊ, observando a política de trocas de devoluções.

Entrega 24h

Válido para encomendas realizadas até às 10h, de produtos não sendo possível o agendamento da entrega.

Pedidos efetuados em vésperas de feriados, feriados, sextas-feiras e fins de semana, não são qualificáveis para a "Entrega 24h".

Válido para compras com cartão de crédito, aprovado pela administradora na primeira tentativa de faturamento. Todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

A "Entrega 24h" é válida somente para pedidos da Grande São Paulo, sujeito a área de abrangência.

A encomenda "Entrega 24h" será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.

Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

Imperdível
Fechar

Cadastre-se

Receba lançamentos, dicas e ofertas
exclusivas por e-mail